Perguntas Frequentes

FAQ

1*Prazo de envio
Seu produto será enviado em até 2 dias e depois o prazo é dos Correios. Por Pac são 4 dias e por Sedex até 3 dias. Lembrando que este prazo pode se estender em até mais 4 dias.
2*Política de Troca
Se você recebeu seu produto e não gostou tem até 7 dias para entrar em contato e solicitar a devolução do seu dinheiro. Quando constatada sua devolução do produto, devolvemos o dinheiro. Para trocas você tem até 5 dias após o recebimento. ->Lembrando que nós não arcamos com o seu frete de devolução.
3*Vocês enviam para fora do Brasil?
Sim. Para compras internacionais, você deve entrar em contato através do email atendimento@tocadascoelhas.com.br
4*Como faço para comprar no site?
Ao comprar pela primeira vez, você deve fazer seu cadastro. Nas próximas vezes, você só precisa entrar com seu login e senha, sempre usando o formato correto do CEP, Exemplo: 00000-000.
1*Quais são as formas de pagamento?
Nas compras online, aceitamos paypal, boleto bancário, transferência e depósito bancário. No nosso ateliê aceitamos cartão de débito, crédito, cheque e dinheiro.
2*Quero devolver ou trocar meu produto, qual o procedimento?
Para a devolução do seu dinheiro você deve entrar em contato pelo email atendimento@tocadascoelhas.com.br até 3 dias depois de receber sua compra. Para a troca, você deve entrar em contato em até 7 dias úteis também pelo email do atendimento.
3*Como posso acompanhar o status da minha compra?
Ao finalizar a sua compra, você receberá um email confirmando a ação. A cada etapa da sua encomenda, você receberá uma notificação.
4*Quero uma peça exclusiva, o que fazer?
Entre em contato através do email encomenda@tocadascoelhas.com.br.
5*Qual o prazo de entrega da minha compra online?
Sua compra será enviada em até 3 dias úteis.
SE VOCÊ AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA POR FAVOR ESCREVA PARA: ATENDIMENTO@TOCADASCOELHAS.COM